sábado, 28 de março de 2009

Um dia vai usar a minha tatuagem...


Pegue a colheita, traga-a toda para cá.
Aqui não estamos mais congelando com este frio.
Mas e agora?
Cabeça descoberta, lá vem o sopro...
Um dia vai usar a minha tatuagem!
Vai andar em circulo e em ciclos
Quantas vezes você viveu nesta vida?

Espere um pouco
Mais um pouco...
...

Você pode ir agora, não olhe a ponte desmoronando.
Não existe mais o trilho para o brilho manter a estabilidade
Alguém está batendo na porta...
É ela congelando, você está quase lá.
Com o tempo estará usando a minha tatuagem...

Entre, mas deixe a floresta lá fora!
Aqui está mais claro mesmo com poucas velas.
Não vamos congelar agora.

Jogue o fruto na mesa.
Eu pensei que estava sobre a ponte agora
Jogue suas palavras aqui na mesa
Pensei que estivesse certa disso...

Todas as pessoas aqui estão congelando
E eu não posso acreditar que eu poderia te impedir de voar
Se isso fosse o que te levaria a navegar
Levaria-te para casa
Vamos navegando para casa.

Hoje ganhei uma nova tatuagem.

5 comentários:

  1. Sim, por alguma força estranhamente familiar comecei rapidamente a usar sua tatuagem... Não, não pergunte se a proximidade foi determinante, pois não foi. Nesses tempos de frio, as velas são muito mais importantes, iluminam de uma forma doce e sincera. Talvez seja essa docilidade que busco tão incessantemente, sem medo, sem ponte, sem trilhos. Mas hoje preciso desenhar a minha tatuagem.

    ResponderExcluir
  2. Herr, quanta inspiração... De todos os textos, esse é o que mais gosto. Principalmente a parte final dele.

    ResponderExcluir
  3. queria poder dizer algo.

    ResponderExcluir
  4. Conforme vou vivendo vou percebendo ciclos, fases em que me sinto animada, aberta... outras fico fechada, calada, triste... As coisas sempre acontecem em ciclos e um dia vou usar sua tatuagem também

    ResponderExcluir
  5. Com o tmepo estarei usando a tua tatuagem!

    ResponderExcluir