sábado, 9 de abril de 2011

Fig.5

Talvez eu estivesse ficando louco...
Talvez eu não me encontre mais aqui...
Talvez seja melhor assim, ou não!

Esbarro no muro de certeza e perfeições
o imperfeito lamenta...

E corre para tentar mudar o mundo...
Se esconde para se livrar do mundo...
Não por maldade e muito menos para satisfazer.

E assim continua... E continuo acreditando em não acreditar
nas coisas que vi e ouvi, acredito que podemos mudar as pequenas coisas sem se misturar (com a massa, sem perder a identidade), sem ter um rosto, apenas com a voz e ações...

Mas... Já não tenho mais palavras!

Queria me inspirar novamente e apenas seguir em frente.





"Nossas vidas
Você construiu suas paredes pra eu escalar
um bilhão de paredes pra eu escalar
você construiu suas paredes pra eu escalar"


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário