segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"De cima para baixo. (O começo e o fim tanto faz.)"


Perdido...
O aniversário secreto, para perdoar o tolo.
Ainda sozinho, ilumino o meu mundo
Estamos apaixonados estamos acabados
O vazio com a luz da TV nos refletindo
Eu ainda me lembro dos dias...
Meu senso perdido na sua metade
Não sinto nada, é quase tudo!
O velho filho bastardo do sol.
Envolve-se de amor e me envolve de temor
Neste vagão, na próxima estação contradições
Assim balanço o dia e ao cair da noite, são suas “certezas”, palavras incertas.
Eu ainda me lembro do aniversário, a surpresa da promessa... Palavras incertas!
Guarde suas pretensões para um tolo, o seu tolo
Sinto tudo ao mesmo tempo nada.
Sonhos bastardos, imagens bastardas filho do sol
Um longo caminho para trilhar
Descalço na estrada, o sol esquenta o asfalto
Como eu me sinto?
Ainda vivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário